17 abril 2012

Dia de agradecer

oii lindinhas *-*

hoje eu só quero agradecer a Deus por mais um ano de vida !
hoje é meu niver . kkkk
e eu estou muito feliz , feliz porque me sinto mais madura , hoje consigo entender que tudo que eu vivi , momentos bons e ruins contribuíram para o meu bem e para o meu crescimento .

quero agradecer a Deus porque mesmo em meio aos problemas ele estava ali comigo me fazendo sorrir o tempo todo .
agradeço por fazer eu me senti a menina mais feliz do mundo .

me sinto agraciada . e com o coração cheio de amor , pra recompensa todas as pessoas lindas , que sem esperar nada em troca me cobrem de amor e carinho né Cris rsrs ..Doce simplicidade

quero agradecer pelas pessoas maravilhosas que Deus colocou no meu caminho . pela minha familia e pela minha irmã ,que hoje acordei com ela me dando um abraço bem gostoso . rsrs

Deus tem me abençoado ricamente e eu realmente só tenho a agradecer .
hoje não tenho muitas palavras . só uma necessidade muito grande de agradecer .

obrigada Deus , obrigada amigas lindas ..
obrigada por me permiti esta aqui mais um ano , e me dá a chance de ser e fazer bem melhor do que antes .

e olha este bolo lilás que eu achei muito fofo ... rsrsrs adoro lilás .
dedico a todas as minhas amigas que estão longe . mas bem pertinho do meu coração .

e eu me perdi nos 19 , parei de contar minha idade kkkkkkkkkkk( brincadeirinha )

bjossssss




hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe ??



8 comentários:

  1. A minha linda está fazendo aniversário!!!
    Vc sabia que eu nem entraria mais no blog hoje e senti de vir direto na sua página!!!
    Agora entendi o porque!!

    Parabéns minha filhota do coração!
    Muita saúde, paz , alegrias, prosperidade material e espiritual, temor a Deus, equilíbrio e felicidade sem fim !!

    Muito lindo o mosaico de fotos, uma retrospectiva de seus momentos!

    Um abraço bem apertado e cheio de carinho!!
    Te amo em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Aniversário



    Os anos passam e nos tornamos heróis ou heroínas da nossa história.

    Foram ventos e tempestades, muito calor ou muito frio, muita lágrima e muito riso, muita tristeza e muita felicidade!

    Muitos amigos e muitas amizades. Surpresas, decepções... amores, dissabores, bons e maus momentos aqui e acolá.

    O tempo passou mesmo quando eu queria que ele parasse. Tive a impressão que parou quando quis que avançasse. Mas ele não se deu conta disso e continuou sua tarefa.

    Hoje é apenas um dia a mais. Importante? Sim, como ontem e como amanhã. Especial? Sim, especial. Acho que quanto mais o tempo passa, mais a gente sente a sua importância, a urgência em viver a vida em seus pormenores, em prová-la sem engolir quente demais para não sentir o seu gosto e nem frio demais para que tenha perdido sabor. A vida é linda e nosso coração é o mesmo do início ao fim, mesmo se mais vivido, mais experimentado.

    As emoções do passado vão me tocar ainda hoje, mas de maneira diferente. Deve ser isso o que as pessoas chamam de chegar a uma idade madura. Amadurecer deve ser quando a gente vê e sente as mesmas coisas, mas olha de maneira diferente. Deve haver mais ternura num olhar amadurecido. Deve sim...

    Recebo a vida como um presente e as minhas amizades verdadeiras como uma compensação da vida.

    Aniversariar deve ser isso: olhar pro céu, abrir os braços e acolher o que o tempo ainda nos reserva. Com força, coragem e paciência. Com amor, sobretudo com amor.

    Sou uma heroína da minha existência? Sim, como todos nós. Todos somos aos olhos de Deus. E no livro que Ele escreve pra nós, nos dá o papel principal. Assim é que no nosso aniversário tentamos sempre nos lembrar da introdução e recapitular, sem jamais querer saber qual e quando será o último capítulo. E isso não é mesmo importante. Hoje é o dia presente, em todos os sentidos da palavra. E vou vivê-lo!!!


    Letícia Thompson

    ResponderExcluir
  3. obrigada mãezinha ..

    e que texto lindo , me emocionei tanto lendo , é um pouco de que eu estou sentindo agora !

    tbm te amo muito mãezinha e fico muito feliz de te ver aqui neste dia tão especial !

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha lindona,
    gostaria de desejar um Feliz Aniversário, apesar de atrasada mais tenho certeza que receberá meu carinho de todo o meu coração.
    Ando meio corrida ultimamente, e hoje que entrei aqui no seu blog e vi seu post de niver, lembra ano passado que te mandei um cartão pelo correio, não sei se vc ainda tem ele guardado,hehe!
    Lidia querida que Deus continue com suas mãos estendidas te guardando e abençoando a cada dia da sua Vida!
    Te amo de todo meu coração!

    Josi.

    ResponderExcluir
  5. Há esqueci de comentar sobre o bolo que ameiiiii... ficou a sua cara lindão e as fotos maravilhosas tbm.
    Parabéns por ser essa menina toda especial,
    que Deus te conserve assim sempre!!!
    Mil beijos pra vc neste dia.

    ResponderExcluir
  6. oii josi , obrigada amiga , até hoje tenho seu cartão lindooo .
    te amo irmãnzinha ..

    bjos

    ResponderExcluir
  7. amei e adorei alem disso o meu aniversario esta chegando e quero um bolo desse deve ser deelicioso

    ResponderExcluir
  8. PARABEMS A VOÇe nesta data querida muitas feliçidaes muito s anos de viida parabemsssssssssss

    ResponderExcluir


Olá meus amores *-* fiquem a vontade pra comentar . só lembrando que retribuo cada vizita . alguns comentarios com perguntas respondo aqui para esclarecer a dúvida de outros leitores .
mas todos são retribuidos
se me seguir deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...