10 agosto 2012

Chá De Cozinha : Organização e Decoração



Olá minhas caprichosas lindas !!


 quero começar hoje pedindo desculpas pela ausência . ( sem justificativas ) rsrs .
mas prometo passar mais tempo aqui com vocês . até por que me faz tão bem esta aqui ..


agora deixando de blá , blá , blá .. vamos ao post , pelo titulo vocês já devem ter notado que vamos falar de decoração , já faz um tempo que tava querendo fazer esse post ( sou apaixonada por decoração ) .
acredito que vai ser muito útil pra meninas que vão casar .


em um chá de cozinha a primeira coisa a se pensar é a lista de presentes . algumas pessoas optam por não fazer a lista . mas eu acho legal fazer sim , porque muitas pessoas ficam com duvidas na hora de comprar o presente , a lista ajuda e muito quando a isso . e também evita a ocorrência de 5 faqueiros iguais rsrs .
na lista adicione todos os itens de cozinha , chame sua , tia , mãe pra ajudar , aqui nesse site tem uma lista já pronta , da pra tira muitas ideias e não esquecer de nada .
clik aqui para ver a lista .
feita a lista de presentes . mostre a suas amigas, parentes até que esteja completa , então marque a data do chá . envie os convites , sempre com o lembrete do presente que a pessoa assinou .

agora vamos pra segunda parte , a decoração\0 /

a simplicidade ou a sofisticação fica a critério da organização !
tradicionalmente os chás de cozinha servem , doces , salgados , bolo .
de bebida chá , refrigerante etc..
http://www.ofesta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/04/208755_10150113435755927_678485926_6739327_6874666_n.jpg

Preparação da mesa
: na mesa coloque alguns doces de forma arrumada , o bolo no centro , na parede o painel que pode ser com seu nome .
tipo : Chá Da Lídia ..rsrs .

esse painel até você mesma pode fazer , com a ajuda de algumas letras de forma é claro , da pra ficar bem bonito .

o painel pode conter fotos do casal , coraçõezinhos , bolas etc.... Dê assas a imaginação rs

http://3.bp.blogspot.com/-CR4J-xCc2t4/TYjLJrnCagI/AAAAAAAAAYA/J7leh-4oYg8/s1600/c5.jpg





O Bolo : gente tem tanto modelo de bolo pra chá de cozinha , um mais lindo que o outro .





também é muito importante separar uma mesa ou caixa para os presentes .



Lembrancinhas : as lembrancinhas ficam a critério , muita gente faz e muita gente não faz .
ai depende do que você quer , e também do bolso né ? rs ..

alguns modelos lindos pra se inspirar :





Bom meninas é isso o que vocês acharam das decorações ??
pra quem vai casar , e fazer o chá , boa sorte e tudo de bom

bjosss

4 comentários:

  1. Lindas as decorações, cada uma mais linda.
    Shampoo bomba, ja conhece?
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/testando-o-shampoo-bomba.html

    ResponderExcluir
  2. amei as decoraçaoes lindas quando eu casa uquero assim rsrsrsrrsrsrrsrsrrsrrrrs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindaaa... saudadesss demais!
    Nossa quanta coisa linda, amei as dicas até pq mês que vem é niver da Luana. já me inspirei em algumas coisas que vi aqui...
    Beijo grande meu amor, fica com Deus!

    P.S. Há espero um dia poder ver fotos do seu própio chá de cozinha por aqui, tudo lindo e maravilhoso como vc merece, e acima de tudo com o grande e único amor da sua vida...

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO LINDAS AS DECORAÇÕES DE CHÁ DE COZINHA E A LEMBRANCINHA TÁ FOFA!

    ResponderExcluir


Olá meus amores *-* fiquem a vontade pra comentar . só lembrando que retribuo cada vizita . alguns comentarios com perguntas respondo aqui para esclarecer a dúvida de outros leitores .
mas todos são retribuidos
se me seguir deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...